sexta-feira, 20 de julho de 2007

Férias...

Fiquei hoje de férias, após longos meses de aulas, exames, orais, muitas festas e noitadas.
É estranha a sensação de pensarmos que amanhã nao temos horarios, que acordar cedo para estudar, absolutamente nada para fazer.
Mas, no fim deste tempo todo o que mais desejamos sao mesmo as férias. Arrumar os livros por um mês (sim, porque em setembro estou cá de novo), ir à faculdade beber café com os amigos (alguns deles ainda em orais - tá quase no fim), passear pela baixa, ir à praia, seguir sem destino, ler tudo aquilo que não temos tempo de ler noutra altura,cinema, e música é magnifico.
Comecei já a ler o meu primeiro livro programado para as leituras de verão: "Memórias das minhas putas tristes" de Gabriel Garcia Marquez, e espero nao me desiludir...

Sem comentários: