sexta-feira, 6 de julho de 2007

Aconteça o que acontecer

Já se passou algum tempo desde que começamos esta nossa forte amizade. Nos últimos tempos ela tem-se tornado tao intensa que por vezes tenho medo que seja um sonho, e um dia acorde e já nao estejas lá... que a nossa amizade tenha acabado da mesma forma como começou, pelo simples facto de que nao soubemos manter a distancia entre nós. A distancia que existe numa comum amizade.
Depois de tudo, tenho pensado em mim, em ti, em nós... novamente a pensar em nós. Não há dia que em que nao pense em tudo o que tem acontecido, que nao pense no que poderá vir a acontecer, de bom e de mal...
Por vezes penso ter uma certeza: que consegui manter a distancia entre o fisico e o racional tal como prometemos em nome da nossa grande amizade. De facto, não posso dizer que esteja apixonada por ti ou sinta algo do genero... mas o que é de facto a paixão e o amor? Quando estou contigo não consigo resistir aos teus olhos, aos teus encantos, à tua cara de menino e de demónio. Quando estou longe de ti, não consigo parar de pensar em tudo o que se passou entre nós, em se algum dia voltarei a estar contigo da mesma maneira, em como era bom estar contigo, no momento em que voltarei a falar contigo...
hoje, quando chega a noite ligo a internet na esperança de que estejas online, de ver o que escreveste, de saber como tas...
Digo a mim mesmo que nao se passa nada entre nós, só a nossa grande amizade nos une, e que nada além dela nos ligará um dia...

aconteça o que acontecer...

Sem comentários: