domingo, 8 de julho de 2007

Confusa...

Estou mais um dia em casa fechada a tentar estudar. Odeio os fins de semana quando tenho que estudar - nao aproveito o belo sol que faz lá fora, e acabo por nao estudar nada porque deixo melancolia apoderar-se de mim.
Deparo-me novamente a pensar em ti... Estive a ver uns blogs, mais exactamente um blog que faz referencias a ti, mas sem falar no teu nome... sabes do que falo... ao ler o que lá foi escrito durante tanto tempo, percebi melhor que nunca o que vos unia, o que sentias, e vejo o que ainda sentes, mesmo quando dizes que é passado e que tudo já passou. Ninguém deixa de amar alguém com tanta facilidade, tão de repente...
Pergunto-me porque negas o que ainda sentes... Sabes que o que sinto por ti é uma grande amizade, e que podes confiar em mim sobre todos os assuntos da tua vida. De facto, sei que confias em mim, tal como confio em ti, mas... continuas sem falar de ti e do que sentes. Sei melhor que ninguém o quanto custa falar de nós e dos nossos sentimentos, e tu sabes disso.
Por vezes, sinto-me sem defesas para contigo... sabes demasiado de mim, dos meus sentimentos, da minha vida. No entanto, apesar de saber muito de ti, muito mais do que se calhar pretendias, ainda sei pouco de ti...
tento dia após dia conhecer-te, perceber-te, e manter distancia suficiente para que esta nossa amizade nao se torne em algo mais... Tento cumprir a nossa máxima: distanciarmos o fisico do racional...
Espero que ambos consigamos fazê-lo... Não quero por nada que nenhum de nós se magoe...
Espero que ambos saibamos o que estamos a fazer...

1 comentário:

Meghy disse...

"Sabes que o que sinto por ti é uma grande amizade, e que podes confiar em mim sobre todos os assuntos da tua vida. De facto, sei que confias em mim, tal como confio em ti, mas... continuas sem falar de ti e do que sentes. Sei melhor que ninguém o quanto custa falar de nós e dos nossos sentimentos, e tu sabes disso.
Por vezes, sinto-me sem defesas para contigo... sabes demasiado de mim, dos meus sentimentos, da minha vida."

Adoro te miuda... e tambem sinto o mesmo em relaçao a ti... comparando o incomparavel ;) um beijo ;)