quinta-feira, 12 de julho de 2007

Dormir...

Há alturas em que o melhor que fazemos é dormir. Não ficar um dia a dormir, mas uma série de dias ou semanas...
Esta semana é um desses casos - porque motivo não adormeci no inicío de julho para acordar no final do mesmo quando estriver pronta pa ir de férias???
Esta semana traduz-se em: estudar, fazer oral a obrigaçoes na 4ª - na qual tive o belo do 7(sete) -, estudar, fazer oral a comercial com Prof. Menezes Cordeiro amanhã (a nota é capaz de não ser muito diferente da de obrigações)... Depois da bela semana, volto a ter que estudar porque Penal ainda espera por mim - para bem da minha saúde mental espero passar a essa.

Enquanto tudo isto se passa, os meus amigos (embora não todos, pois alguns têm a mesma "vida" que eu), vão para a praia aproveitar o belo do sol, passear, cinema, teatro, copos, copos e copos...

Mas será que alguém me deixa fazer-lhes companhia???

Sem comentários: