quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Resumo do dia




5 comentários:

Meghy disse...

Qual foi o critério de escolha das fotos?? Era obrigatório escolheres AKELA foto (a do meio???)... LOL... obrigada por te teres lembrado de mim amiga ;) ihihih...
Beijinho

Anónimo disse...

Bem, nada que já não tenha dito a cada um de vós, mas deixo-te aqui também: estiveram muito bem e PARABENS por tudo. Sei o quanto trabalharam, os nervos e tudo o que ultrapassaram e no fim tiveram a recompensa, correu muito bem e foi um sucesso completo. Rapariga, deste ao litro mas estiveste em grande.

tulipa_negra disse...

Meghy,
Querida lamento informar mas o critério de selecção das fotos foi meu, subjectivo e pessoal. Eu até me lembrava de ti se a fotografa de serviço tivesse tirado uma foto em que captasse grande parte do auditório e tu estivesses lá...
Como tal, para reclamações tens de te dirigir a dita pessoa - Vanessa.
Beijitos

Vodka,
Apenas te tenho a dizer um Obrigado!
o debate foi uma prova de como o trabalho traz recompensas... e ontem tivemo-la ao ver o auditório cheio, e com o debate a correr bem (A meu ver)
Beijitos

Meghy disse...

Nao percebeste o alcance... depois explico ;) sim, tiveram muito bem!! keria felicitar vos pessoalmente, mas tou sem carro :P outra vez... tudo por andar com a cabeça na lua :P va.. beijinho amiga ;) love you muito muito

tulipa_negra disse...

Amiga,

depois de uma nova análise à foto em questão percebi o alcance do teu comentário.
Até ao momento não tinha de todo reparado... daí estar noutro contexto.

Quando deixares de ser uma "cabeça na lua", e voltares a ter carro (e tempo)avisa para ires tomar o pequeno almoço com o pessoal.
Beijitos grandes :)I love you