terça-feira, 16 de outubro de 2007

Paro e Penso

Hoje paro e penso...

Olho à minha volta novamente, tal como o fiz vezes sem conta, e paro no tempo.
Olho para quem está a meu lado e me acompanha...
Olho para quem se aproxima sem saber muito bem para onde vai...
Para quem vem sem saber de onde saiu ou a pensar que sabe, mas não o sabe na realidade...

Penso entao se eu própria sei por onde ando, o que faço e tenho feito...
Se algum dia saberei realmente...

Porém, olhando o horizonte sei que nada é em vão, tudo tem uma razão de ser.
Sei que por vezes o caminho que percorro não é o melhor, mas o resultado é aquele que tinha em mente...
Sei que por vezes o resultado tambem não me agrada, mas tenho que o aceitar...

Mas, em caso algum posso ficar sentada na margem a ver o rio correr, impávida e serena.
Tenho que correr junto com ele, não por correr, mas porque com ele vão projectos que pretendo concretizar, e que se nao correr jamais se realizarão.

Por isso, paro e penso... Olho paro o rio a correr em direcção ao mar... E num impulso corro com ele, com a minha vida, sonhos e projectos...

2 comentários:

Anónimo disse...

"e como sou e quero ser sempre assim
um rio que corre sem principio nem fim"

(Jão Gentil)

Phoenix disse...

"se temos uma vida para viver, é porque temos um mundo para construir".
follow the dream...