domingo, 7 de outubro de 2007

De regresso à vida...

Finalmente acabou para mim a época de exames.
Já tava cansada e farta de estudar as mesmas coisas. Estava a precisar de algo novo para me dar ânimo, que se estava a perder.

Agora é aproveitar estes dias de festas da quinzena do caloiro, descansar, pôr leituras em dia, beber cafés que se vêm arrastando dia após dia, semana após semana.

No que se refere a cafés, um já foi.. Aquele que se vinha arrastando à mais tempo... à alguns meses...
Amiga, adorei estar contigo, apesar de ter sido por pouco tempo e de o próximo café só ser daqui a uns meses... A pergunta é se será em Andorra ou Viana?!...

Outros cafés estam ainda em atraso, mas prometo que vão ser em breve... todos eles... :)

Quanto a festas e copos, essas já começaram e têm sido fixes, mas muitas noitas de borga ainda me esperam... (Agradeço que não me massacrem mais em festas, nem acabem com a minha vida social...)

O lema agora vai ser viver, retomar uma vida que ficou meia parada com os exames, mas claro sem esquecer as aulas, começar a estudar, etc...

Sem comentários: