domingo, 7 de outubro de 2007

Bipolar

Sentimentos opostos nos assaltam por vezes o espírito...

Por um lado a nostalgia, o vazio, a solidão de alma, sem motivos para tal, ou pelo menos motivos suficientemente fortes para o justificar...

De outro lado, a alegria, a calma e a tranquilidade interior que por vezes sentimos e nos reconforta...

Não consigo entender a bipolaridade de sentimentos, nem porque permitimos que nos comande a vida.

Hoje, paro e olho à minha volta, e vejo tudo o que tenho, tive e poderia ter, tivesse mudado as atitudes.

Não, não me arrependo de nada que fiz... apenas penso como as coisas poderiam ter sido, se agisse em determinados momentos em que fiquei inerte a ver a vida passar.

Apenas penso por que motivo não dei jus àquilo que tantas vezes defendi... terá sido por medo, falta de confiança? Sinceramente não sei... Não sei mesmo se algum dia o saberei...

Olho pela janela e está um magnifico dia lá fora... Um dia de sol que me motiva a agir, a não mais ficar inerte a ver a vida passar...

Sinto-me, hoje, com força e vontade de correr atrás de uma vida que não tenho vivido totalmente, de agir, de simplesmente viver a vida ao segundo...

Sem comentários: