sábado, 20 de outubro de 2007

O passar dos anos...

Começo a ter a sensação que estou a ficar velha.
Sim, é verdade...

Estas semanas dedicadas aos caloiros fizeram-me pensar na altura em que entrei na Faculdade e já lá vai algum tempo... Ñão, não vou começar com o discurso do "ai quando eu era mais nova...", nem nada que se pareça, mas os anos começam a pesar...

Na 6ª de madrugada quando cheguei a casa estava completamente de rastos e mesmo depois de dormir, sentia-me como se ainda nao tivesse ido à cama.
Axo que já não sou capaz de directas como antigamente...

Alguém sabe como fazer o tempo voltar a trás??? Quero voltar aos tempos em que depois de passar a noite toda acordada, bebia dois cafés e tava pronta para outra, e nem sentia falta da cama...

1 comentário:

Meghy disse...

Miuda... akilo nao foi uma noite como deve ser... tiveste o tempo todo a trabalhar!!! Eu dormi duas horas... e depois tava pronta pa outra =) eheheheh =) e sou mais velha!!!! portanto... =)o problema é no tipo de noite... tás velha o k??? tás mas é parva ;) LoL
beijinho