quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Arriscar (II)

Tanto tempo depois volto a arriscar...

Arrisco muito mais que o que está perante os olhos dos outros.

Arristo a minha essência, os meus medos, os meus limites.


Um dia disse que a vida só valia a pena quando vivida por inteiro. Quando perdesemos o medo de arrscarmos, pois só aí sentiriamos o sabor da vida a correr nas nossas veias. Apenas aí, nos sentiriamos verdadeiramente vivos.

Hoje arrisquei, como tenho arriscado nos ultimos tempos. E a conclusão que tiro é que comecei a viver... Comecei a sentir o sangue correr-me nas veias, o ar a entrar nos pulmões, o coração como algo mais que uma máquina que bombeia.


1 comentário:

ir disse...

ola
gostei muito do teu blog
convido te a visitares o meu - máquina de escrever

espero que gostes

http://omagnetismodosimpulsos.blogspot.com/