quarta-feira, 14 de março de 2007

Nostalgia

Nao me apetece fazer nada, nao me apetece falar, estudar, ler, nada...

Porvezes assaltam-me sentimentos de nostalgia, solidão, apatia... Não sei o que se passa comigo, ou entao sei mas prefiro fazer de conta que não... Enfrentar a realidade por vezes é assustador. Penso para comigo: "Será que ainda quero viver?que vida?"
A nossa mente é incontrolável, tal como os nossos sentimentos...Por vezes passamos o dia inteiro numa felicidade e contentamento desmedido e de repente, sem que nada possa prever, somosinvadidos por uma nostalgia, por sentimentos de solidão. Solidão... que é isso de solidão? que é o amor? Que somos ós?
Por vezes penso que encontro respostas a todas estas questões, que entendo o sentido da minha vida, que nostalgia e solidão nao combinam comigo nem fazem parte de mim.
Mas porquê nem sempre nos sentimos assim?
Neste momento nao sei para onde vou, o que quero ou o que faço... Apenas vivo, procuro um sentido para a minha misera existencia... Procuro aquilo que todos nós sempre fazemos: procurar um sentido para a vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

Right herе is the right websіte for anуοne who ωishes to finԁ out
about this tоpic. You rеalize а ωhole lot itѕ almost tоugh
to argue with уou (not that I pеrsonally will
neeԁ tο…HaΗа). You ceгtainly put a brаnd new
spin on a tοріc that's been written about for ages. Wonderful stuff, just great!
Here is my web-site ... v2 cig review

Anónimo disse...

Thеse are truly fantastic idеаs in
concerning blogging. Υou have touched some fastidіous poіntѕ here.
Any way κeep up wrinting.

Αlso vіsіt my web page - Sfgate.Com

Anónimo disse...

I rеally like уour blog.. veгy nice colorѕ &
thеme. Did you creatе this wеbsite yourself or did you hіre sоmeone to do it foг you?
Plz reply as I'm looking to create my own blog and would like to know where u got this from. cheers

Feel free to visit my web site :: http://fundcrowd.co